segunda-feira, 11 de julho de 2011

>< ' Porque um coração apaixonado jamais perde as esperanças

Sabe aquela felicidade incontrolavel, de dar brilho no olhar, e dificil de esconder?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquela enorme saudade, de apertar o coração, e bater o desespero?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquele ciumes, ao ver a pessoa falar, tocar, outra ?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquele medo enorme de perder essa pessoa *---* ?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquele sorriso enorme estampado no rosto, que so tem ele quando ver a pessoa?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquela esperança de voltar com a pessoa, ter a pessoa de volta pra ela, de ser feliz ao lado dela?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe quando o coração acelera, e a tristeza vai embora só pelo fato de ver a pessoa?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquele medo enorme de se arrepender depois, de ser magoada, de algo ruim acontecer; e atrapalhar, aquele medo, medo, medo inesquecivel mesmo?
Pois é. É o que eu sinto por você!
Sabe aquele sentimento grande, forte, enorme, incontrolavel, apertado no coração, imenso, aquela preocupaçãoaquele carinho, aquela paixão, aquele amor?
Pois é. É o que eu não deico de sentir por você!!







- Jade Horrana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário