quinta-feira, 7 de abril de 2011

' eteeerno . sz


         -  LucasCarvalho;
      O meu irmão. Nem sei o que seria de mim sem ele. Ele é tudo pra mim, já faz parte da minha vida; já é uma parte da minha vida. O meu melhor amigo, meu irmão... ! Eu amo você demais. A minha base. Sempre vamos poder contar um com o outro. Ele pode confiar e contar comigo! Ele caça conversa comigo todo tempo, tem hora que me tira do serio. Mas eu relevo, porque é ele! [xp]
O meu irmão, de verdade verdadeira. És tudo pra miim. O meu Lusquinha. E da Dandinha, é eu sei. –-‘ (irmão meu, namorado dela) –
eeu tee aaamo .

       AnnandaFigueredo;
    Aquela que sempre que to em apuros, em momentos ruins, ou bons, vou correndo falar com ela. Que apesar de tudo, a única com quem gosto e consigo desabafar sobre tudo, e todos. A que sabe tudo de mim.
Meus melhores momentos, foram com ela. Momentos ruins ou bons vivi com ela, e são inesquecíveis. É com ela que tenho uma ‘conexão’. [xp]
A minha base. Choro com ela; porque não posso ver ela chorar, ou ficar triste que choro, sofro, fico triste, com ela. Faço tudo por ela e pela felicidade dela. Ela sempre pôde e sempre vai poder contar comigo!
A minha melhor amiga, irmã... !
 Eu te amo! <33

     eu aamo voocês.     sz'     *
-*


- Jade Horrana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário